Ultima atualização 31 de julho

C6 Bank lança seguro viagem em parceria com SulAmérica

Clientes do banco podem escolher um plano de acordo com destino desejado e contratar o seguro em até 6x sem juros no cartão

O C6 Bank acabou de lançar, em parceria com a SulAmérica, o seguro viagem com contratação disponível por meio do aplicativo do banco, que já oferece outras vantagens para os clientes que viajam. Os planos com condições especiais variam de acordo com o perfil do cliente e do destino desejado (nacional ou internacional), com partida do Brasil.

Os pacotes são personalizados pelos próprios clientes, que podem optar por mais de 20 coberturas em viagens nacionais e internacionais, incluindo despesas odontológicas, prorrogação de estadia, traslado médico, entre outros. Há ainda a possibilidade de contratar o seguro viagem com cobertura para Covid-19, que inclui o retorno do segurado e de acompanhantes, regresso sanitário e funeral.

A contratação do seguro viagem pelo app tem apenas quatro passos: cotação, seleção de planos, cadastro dos viajantes e pagamento. Basta acessar o ícone C6 + Benefícios, descer até a seção Viagens e tocar em Seguro Viagem. Também é possível contratar o seguro pelo site C6 + Benefícios, clicando em Viagens e em Seguro Viagem.

“Sabemos da importância de ter na nossa prateleira um seguro completo de viagens, para garantir mais facilidade e comodidade aos nossos clientes, em viagens locais ou ao redor do mundo”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de seguros e produtos para pessoa física do C6 Bank.

Para Victor Bernardes, diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, o produto vem para sanar uma demanda que foi suprimida durante a pandemia. “Com o fim de estado de emergência, as pessoas estão se sentindo mais seguras para retomar suas rotinas e inserir novamente as viagens no planejamento familiar. O mercado de turismo está se reestabelecendo e estamos confiantes que esse produto atenderá as necessidades de nossos clientes”, diz.

O C6 Bank conta com uma série de benefícios para quem viaja, entre eles uma ferramenta que compara preços de passagens aéreas em pontos. Além de mostrar o valor de um trecho em C6 Átomos, programa de fidelidade do banco, o app indica quanto custa a passagem em outros programas parceiros (Livelo, Smiles, Latam e Tudo Azul). Também é possível comprar passagens aéreas direto no app. Além disso, o C6 Bank oferece uma conta internacional com saldo em dólar ou em euro para os viajantes. Com a Conta Global, é possível comprar moeda estrangeira de forma simples pelo aplicativo, em qualquer dia e horário.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO