Ultima atualização 31 de julho

Bradesco Seguros conscientiza população sobre importância do seguro auto

Em campanha estrelada por Tadeu Schmidt, seguradora apresenta as principais vantagens e assistências do seguro automóvel

“Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom”. Este é o slogan da nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela AlmapBDO, no ar a partir de 30 de julho, na TV aberta. A frase bem-humorada reflete a intenção da seguradora de trazer leveza para situações desafiadoras ao volante. O clima fica ainda mais descontraído com a participação de um novo personagem: Tadeuzinho, fantoche do jornalista e apresentador Tadeu Schmidt. A campanha contempla ainda canais por assinatura, OOH, digital, redes sociais, spots de rádio, além de mídia impressa.

“Para idealizar a campanha, nos inspiramos no próprio bom humor do Tadeu. Seu boneco traz a comédia, uma novidade nas campanhas da marca para este ano”, pois só pensamos em seguro nos momentos desafiadores da vida e tratar o tema com leveza pode despertar ainda mais o interesse dos consumidores para a importância do seguro”, afirma o diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. A ação tem foco no Seguro Auto e apresenta situações engraçadas entre Tadeu e o fantoche.

Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, Tadeu apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.

“Essa será a primeira vez que o Tadeu Schmidt interage com uma versão sua em formato de boneco. Ficamos muito felizes com o resultado, e ele também”, comentam Fernando Christo e Ingryd Cruz, do time de criação da AlmapBBDO.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock