Ultima atualização 21 de junho

SulAmérica patrocina o 1º Simpósio de Seguros do Interior do RN

Objetivo principal do simpósio foi discutir as oportunidades de negócios identificadas na região

A SulAmérica foi patrocinadora do 1º Simpósio de Seguros do Interior do Rio Grande do Norte. O evento, promovido pelo Sincor-RN (Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Norte), aconteceu em Mossoró, no dia 15 de junho, e reuniu mais de 120 corretores do Estado e do Ceará.

O objetivo principal do simpósio foi discutir as oportunidades de negócios identificadas na região, consolidando-se como o maior evento do setor na localidade. Durante o encontro, diversos temas foram abordados, trazendo insights valiosos para os participantes. “Este foi um importante momento para mostrar o potencial do mercado de seguros da macro região de Mossoró,” pontuou Jaques Andrade, presidente do Sincor-RN.

No painel intitulado “Oportunidades e Inovações no Mercado de Seguros”, Raphael Cunha, superintendente Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste da SulAmérica, participou como palestrante, representando o presidente do Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste), Ronaldo Dalcin, que não pode comparecer. Ele destacou a robustez da economia local e ressaltou a missão e o propósito dos corretores em disseminar a cultura do seguro para proteger a sociedade, as empresas e as famílias.

Durante sua apresentação, Cunha abordou não apenas as oportunidades disponíveis para os corretores de seguros, mas também a importância de estarem preparados, utilizando a tecnologia a seu favor e mantendo um enfoque humanizado. Ele ressaltou a relevância de proteger empresas e pessoas, principalmente por meio de soluções em seguros de Vida, como os serviços de telemedicina e a cobertura Funeral. Além disso, enfatizou a importância do uso da inteligência artificial e a atuação do corretor de seguros no mundo digital.

O painel também contou com a participação dos executivos Jaques Furtado, presidente do Sincor-RN; Edvan Gomes, presidente do Sincor-PB (Sindicato dos Corretores Seguros da Paraíba); Stênio Max, presidente da CDL Mossoró (Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró), diretor da Nossa Corretora de Seguros e gestor da Lojacorr RN, além do secretário de planejamento Franklin Felizardo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO