Ultima atualização 13 de junho

Nova parceria da Baeta Assessoria mira ofertar seguro auto para classes C e D

Para democratizar o acesso ao produto, parceria com a Oceânica Seguros contará com novo modelo de negócios (MGA)

A Baeta Assessoria anunciou hoje, 13 de junho, uma parceria com a Oceânica Seguros baseada no novo modelo de negócios (MGA), já consagrado nos Estados Unidos.

Nessa modelagem, a empresa recebe autorização de uma seguradora para negociar contratos em seu nome, atuando também como intermediário entre seguradoras e corretores ou segurados.

“A nossa parceira, a Oceânica Seguros, é uma operadora de seguros, uma distribuidora de seguros personalizados sobre responsabilidade de uma seguradora autorizada pela Susep (Superintendência de Seguros Privados). Nosso objetivo é democratizar o acesso ao mercado de seguros para clientes da classe C e D, através da popularização dos preços dos seguros automotivos pelo ajuste de coberturas”, explica João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria.

Outra característica do produto é dar flexibilidade na contratação do seguro auto, onde o cliente paga mensalmente apenas pelo que precisa.

Coberturas e operação

As coberturas abrangem desde o tradicional roubo, furto, colisão parcial ou total, passando por Responsabilidade Civil de R$ 100 mil para terceiros, entre outros. Oferece também três opções de franquia (obrigatória, reduzida e super reduzida).

As operações da operadora Oceânica são emitidas pela seguradora Split Risk, sandbox autorizada pela Susep e abrange automóveis e motocicletas. Somente corretores de seguros devidamente cadastrados com a Oceânica poderão comercializar o produto.

Entre os destaques, estão comercialização 100% através de corretores de seguros; cotação simples e objetiva; contratação facilitada e campanhas de remuneração adicional.

João Arthur afirma que “mal começamos a nova parceria da Baeta com a Oceânica e já houve uma procura enorme pelos nossos corretores. Sinal de que a medida foi um acerto e promete alavancar ainda mais essa carteira que é comercializada em larga escala pela assessoria. Essa nova frente de negócios, reforça também o DNA de inovação da Baeta Assessoria e amplia o leque oportunidades para os corretores de seguros”.

O cadastramento é necessário, basta entrar no link e se credenciar para vender o produto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock