Ultima atualização 05 de junho

MetLife premia assessorias de investimento na sede em NY

A equipe comercial da área de parcerias da MetLife Brasil reuniu cerca de 90 pessoas. Estiveram presentes 30 escritórios, sendo parceiros da XP, BTG, ID Financial e SEGASP

Entre os dias 22 e 26 de maio, a equipe comercial da área de parcerias (DM) da MetLife Brasil, com suas lideranças, o VP Comercial Marcelo Tomei e o superintendente Comercial André Iziquiel, reuniu cerca de 90 pessoas, entre executivos da companhia e convidados das assessorias de investimentos parceiras, em Nova York para a premiação da campanha Get It 2022. Estiveram presentes 30 escritórios, sendo parceiros da XP, BTG, ID Financial e SEGASP.

Os convidados foram recepcionados com um jantar de boas-vindas em um barco privativo com música, visitando pontos icônicos de NY pelo Rio Hudson. Na segunda noite, a empresa promoveu um coquetel em uma sala no Teatro Amsterdam e depois os convidados puderam depois assistir ao espetáculo do Aladdin, na Broadway.

No terceiro dia, o grupo visitou o famoso MetLife Building, sede da seguradora, com tour guiado por vários andares e finalizado com um coquetel no Heritage Room, localizado no último andar do prédio. Daniel May, historiador da MetLife, contou um pouco da história da sala e a trajetória da empresa, que completou 155 anos. No final da noite, aconteceu o grande jantar e cerimônia de premiação da campanha Get It, no auditório da companhia, com a presença do CEO Eric Clurfain.

Na última noite, o jantar de encerramento foi no badalado e conhecido restaurante TAO, e contou com momentos especiais de interação entre todo o grupo.

O programa Get It acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York. O próximo destino da campanha será Barcelona.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock