Ultima atualização 26 de junho

Liberty promove encontro com corretores em Blumenau

Evento teve como tema as perspectivas para o mercado segurador e contou com a presença da CEO da seguradora, Patricia Chacon

A Liberty Seguros realizou na última quinta-feira, dia 22 de junho, um encontro com corretores do Vale do Itajaí. O evento, promovido na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, teve como tema as perspectivas para o mercado segurador e contou com a presença da CEO da seguradora, Patricia Chacon. Na ocasião, além do trabalho da companhia para capacitar e reconhecer os parceiros, a executiva abordou o recente anúncio da compra das operações da empresa pela HDI, processo que ainda está sujeito a aprovação regulatória.

Atuar com proximidade e desenvolver os corretores são compromissos centrais da empresa há anos. Um dos exemplos desse trabalho foi a criação do Conselho de Corretores, em 2015. O projeto faz parte do Programa Cresça com a Liberty, campanha integrada da seguradora para capacitar e reconhecer os profissionais, e reúne líderes da companhia e parceiros para sessões de co-criação, a fim de criar soluções para o mercado segurador e identificar oportunidades de inovação para os negócios. Com o Conselho, a companhia já desenvolveu importantes projetos, como a criação da marca Aliro, a plataforma de treinamento e o novo portal para corretores.

Para a Liberty, os corretores são muito mais que canais de vendas e de relacionamento. São, acima de tudo, grandes parceiros de negócios, fundamentais para a operação. Por isso, a companhia trabalha fortemente para encontrar novas formas de fortalecer a parceria por meio de produtos competitivos e ferramentas digitais. Outra parte do trabalho consiste em campanhas de incentivo, que premiam os profissionais que mais se destacam nas vendas de seguros, e treinamentos em diversas frentes de atuação da empresa, que são conduzidos regularmente.

“Estamos muito otimistas em relação ao que está por vir nos próximos meses, tanto em relação à Liberty, quanto ao mercado segurador”, destaca Patricia. “Esse encontro em Blumenau faz parte da nossa agenda de aumentar a proximidade com os corretores parceiros em todo o Brasil, para que possamos continuar a ouvi-los e manter a tradição do trabalho em conjunto, que sempre fez parte do nosso DNA”, conclui a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock