Ultima atualização 10 de maio

Cellairis e Kakau fecham parceria para venda de seguro celular

Objetivo da parceria é ampliar e popularizar o acesso ao seguro celular para os brasileiros. Seguradora espera ter 90 mil clientes na carteira em três anos

A Kakau anunciou parceria com a Cellairis. Especialista em assistência técnica de smartphones e venda de acessórios, todos os clientes da Cellairis poderão contratar o seguro de celular. Concebido a partir de uma intensa análise de dados e da aplicação da Inteligência Artificial da seguradora, a cobertura oferece proteção digital simples e completa.

“Essa parceria trará ainda mais autoridade e confiança para o nosso portfólio de serviços”, afirma Ricardo Reis, executivo da Cellairis. Presente em sete países com 500 pontos de venda, sendo mais de 60 deles apenas no Brasil, a marca tem mais de 1 milhão de clientes no Brasil.

Roubos de celulares

A cada 10 minutos, dois celulares são roubados apenas no estado de São Paulo. Segundo dados apurados pela Secretaria de Segurança Pública, entre janeiro e fevereiro de 2023 foram registrados 18.577 casos.

Mesmo com esses gadgets no topo dos bens mais roubados ou furtados no País, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), somente 11% dos aparelhos são protegidos. Os dados são da pesquisa “O brasileiro e seu smartphone”, do Panorama Opinion Box.

“Aumentar a cobertura e popularizar o acesso aos seguros de smartphones é justamente o objetivo da nossa parceria”, explica o diretor comercial da Kakau, Salomão Lacerda. “A cobertura do seguro também pode incluir outras coberturas, como quebra da tela e outros danos, provendo ainda mais segurança ao usuário. Vale destacar que a nossa previsão é chegar a marca de R$ 30 milhões em prêmio e cerca de 90 mil clientes em três anos”, completa Salomão.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO