Ultima atualização 18 de abril

Zurich anuncia novos executivos nas áreas de Gestão de Riscos e Investimentos

Mariane Bottaro assume a diretoria de Riscos, Controles Internos e Compliance da companhia. Já Pedro Caldas assume a superintendência de Investimentos
zurich
Mariane Bottaro e Pedro Caldas

A partir de hoje, 18 de abril, Mariane Bottaro Berselli Marinho assume como diretora executiva de Gestão de Riscos da Zurich. Ela será responsável pela estrutura de Riscos, Controles Internos e Compliance da empresa no Brasil, com reporte para o CEO, Edson Franco, e Patricia Penhalber, head Risk Latam da seguradora.

Mariane é mestre em Economia e especialista em Gestão de Sustentabilidade Empresarial pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Há 17 anos no mercado de Seguros e Previdência, ela já atuou na BrasilPrev e na Zurich Santander Insurance America. Na seguradora, ocupará o cargo que estava sendo desempenhado interinamente por Patricia.

Além dela, Pedro Dodsworth Martins Caldas assumiu como superintendente de Investimentos da seguradora também da Zurich Santander, se juntando à equipe de especialistas das companhias. O executivo temais de 25 anos de experiência em bancos, finanças corporativas em empresas de infraestrutura e seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock