Ultima atualização 04 de abril

Prudential do Brasil promove encontro com corretores no Sul

Seguradora reuniu 45 corretores parceiros de Vida em Grupo em Caxias do Sul e Porto Alegre

A Prudential do Brasil promoveu treinamentos e workshops para assessorias parceiras na comercialização de produtos voltados ao segmento coletivo, no Rio Grande do Sul. Os encontros aconteceram na última semana e reuniram 45 corretores de seguros em Caxias do Sul e Porto Alegre com objetivo de apresentar as novidades em produtos e serviços, e estreitar relacionamento com parceiros.

O grupo teve a oportunidade de conhecer os benefícios e os diferenciais do seguro de Vida em Grupo para empresas, potenciais setores que podem aderir, técnicas de abordagem de vendas, além de troca de experiências sobre sinistros, faturamento e cotação. Na ocasião, os corretores também puderam saber mais sobre os investimentos que a seguradora vem realizando para dar maior autonomia ao corretor.

A Prudential reconhece o potencial da região Sul e busca, por meio de seus parceiros comerciais, uma maior penetração no mercado de seguros local, no segmento de Vida em Grupo. De acordo com a gerente de Parcerias Comerciais da empresa, Viviane da Cruz, tem aumentado a procura pela comercialização do seguro de vida empresarial pelas corretoras, que estão cada vez mais dispostas a investir na capacitação do seu time.

“Este é um ramo bastante atrativo quando se pensa em receita que pode ser alcançada na formação de uma carteira. O seguro de Vida em Grupo tem inúmeros benefícios que os segurados podem receber ainda em vida com coberturas customizáveis. O produto oferece segurança financeira, tranquilidade e proteção contra imprevistos em situações de ausência, doenças graves, acidentes e invalidez. É proteger o maior patrimônio das empresas, que são as pessoas”, afirmou Viviane.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock