Ultima atualização 10 de abril

Gboex aposta em novo conceito de comunicação

Empresa revisitou linha de comunicação e procurou atualizar projetos para traduzirem as alterações e inovações em sua gestão

“Gboex: Planos para sua vida.” Esse é o mote do novo conceito de comunicação lançado pela empresa, a qual revisitou a sua linha de marketing e procurou atualizar seus projetos para traduzirem as alterações e inovações estabelecidas nos últimos meses. Em evolução intensa, a marca renovou processos, implantou funcionalidades digitais e adaptou-se às tendências de mercado e às exigências de consumo.

“Para representar esse momento de forma equilibrada, tanto graficamente como por meio de ações, foi necessário inovar”, esclarece Ana Maria Pinto, superintendente Comercial, Comunicação e Marketing da empresa. Com plano de comunicação elaborado pela agência Integrada, a linguagem carrega os valores da marca, reafirma a qualidade do que é oferecido, valoriza os diferenciais da organização e impulsiona o cenário positivo, uma realidade da entidade. As artes dão destaque às imagens, que retratam o afeto e o cuidado das famílias, e o projeto gráfico dá fluidez ao material ao trazer fontes que remetem para a continuidade e para o futuro.

“Para criar a linha, partimos da ideia de que pensar no amanhã e preparar-se para ele é a melhor alternativa para encarar as surpresas da vida. Por isso, traz uma comunicação leve, contemporânea e institucional, que gera empatia com o público”, resume o CEO da Integrada Comunicação, Fernando Silveira. Pensar no futuro, cuidar da família, evoluir, proteger quem você ama, celebrar com amor: são alguns dos princípios que envolvem as rotinas de atuação e que constam nas peças.

Redes sociais, mídia tradicional e canais com foco personalizado, como o WhatsApp, estão na lista de espaços a serem utilizados pela empresa. A proposta também busca intensificar a divulgação nas regiões das unidades de negócios e pontos de atendimento. “O Gboex completará 110 anos em maio e está presente nacionalmente. Essa experiência centenária permite dinamicidade e nos coloca em um lugar sólido do mercado, mas também nos faz querer sempre a busca pelo propósito da evolução”, conclui Ana Maria.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO