Ultima atualização 25 de abril

Bradesco Vida e Previdência apresenta novidades nos produtos de Vida

Além de incrementar as opções do seguro 'Vida Viva Bradesco', empresa estendeu o aceite digital para todos os clientes

Visando criar soluções que ampliem a proteção aos seus clientes e aprimorem a jornada do consumidor, a Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, acabou de anunciar melhorias em seus seguros de vida. Além de ampliar a oferta de coberturas e assistências para o ‘Vida Viva Bradesco’, seguro de vida personalizável, a empresa estendeu as facilidades do aceite digital para todos os clientes, correntistas e não correntistas do Banco Bradesco, em toda a sua grade de produtos individuais, como parte do aprimoramento de sua estratégia comercial.

Veja mais detalhes:

Vida Viva Bradesco: A partir de agora, o produto deixa de ter carência para as coberturas de Morte e Morte de Cônjuge. Passa a oferecer, também, coberturas de Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente Majorada (exclusiva para médicos, dentistas e veterinários) e Assistência PET com três opções para escolha do cliente (especial, essencial e ampliada).

Outras novidades referentes ao produto são o retorno das coberturas de Perda de Renda e Dispensa do Prêmio por Desemprego Involuntário e a adoção de preços reduzidos, ainda mais competitivos, para as coberturas de Morte, Doenças Graves e Doenças Graves Ampliada.

De acordo com Alessandro Malavazi, superintendente executivo da seguradora, as mudanças deixam o produto ainda mais atrativo e adequado às reais necessidades dos segurados.

“O ‘Vida Viva Bradesco’ traz em seu DNA o foco total no cliente. A inclusão das novas coberturas e assistência só reforça o nosso compromisso de oferecer soluções cada vez mais completas. Já em termos de mercado, a nossa rede de corretores passa a contar com novos e valiosos argumentos de vendas para potencializar a comercialização dos nossos produtos”, destaca.

Aceite digital para não correntistas: A seguradora estendeu o serviço de aceite digital para não correntistas do Bradesco. Assim como já ocorria com os segurados e clientes do Banco, após a finalização da proposta, o usuário poderá acessar o link do serviço, incluir informações pessoais básicas, como CPF e data de nascimento, baixar uma cópia digital do contrato e, posteriormente, realizar o seu aceite.

“Essa modalidade de assinatura torna o processo de contratação muito mais prático e ágil, o que contribui com a nossa missão de aprimorar constantemente a jornada de relacionamento com os nossos clientes. Esse é mais um passo que damos para oferecer sempre as melhores soluções e liderar muitas das transformações digitais que ocorrem em nosso mercado”, ressalta Malavazi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO