Ultima atualização 13 de março

Wiz Parceiros e Embracon fecham acordo para oferta de consórcios

Parceria contempla o período de 5 anos e visa a ampliação das vendas de consórcios em nível nacional através de parceiros credenciados

A Wiz Parceiros, Unidade de Negócio do Grupo Wiz Co, e a Embracon firmaram acordo para ampliar a oferta de produtos de consórcio via rede de distribuição. O vínculo assinado contempla o período de 5 anos e visa a ampliação das vendas de consórcios em nível nacional através de parceiros credenciados.

Com o acordo firmado, as duas empresas preveem a ampliação das vendas. A Wiz Parceiros conta com vasto portfólio de produtos de crédito e consórcios, incluindo consórcio auto, imóveis, financiamento imobiliário, CGI, entre outros.

Para a empresa, essa é uma valiosa oportunidade para fortalecer sua presença em todas as regiões do país. “Temos uma estratégia desenhada para o produto, com um foco especial no Nordeste, onde entendemos que temos potencial para ampliar atuação e resultados”, comenta Rodrigo Salim, partner diretor executivo da Wiz Parceiros.

Em um cenário econômico favorável, o consórcio cresce em ritmo acelerado e ganha posição de destaque entre as opções de crédito. Com isso, a Embracon faturou R$ 7.8 bilhões em consórcios em 2022 e segue com o objetivo de proporcionar as melhores condições para os clientes de ambas as companhias. A companhia contará com os credenciados da Wiz Parceiros para ampliar a venda dos produtos.

“Após os primeiros seis meses de vigência da parceria, temos a expectativa de que o volume de novas vendas agregue em nosso negócio, ampliando nossa atuação por todo o Brasil”, conta a diretora Nacional de Parcerias da Embracon, Lorelay Lopes.

Para a Embracon, a aliança representa fortalecimento das marcas, crescimento dos negócios e melhor atendimento ao consumidor. “Oferecemos uma parceria tanto para a conquista conjunta de novos mercados, bem como para a realização dos sonhos dos nossos clientes”, destaca Lorelay.

Os trabalhos iniciam com a sinergia operacional e de sistemas. As redes credenciadas estão sendo munidas de informações com total apoio das áreas de suporte da Wiz Parceiros e Embracon. As forças de vendas recebem dados completos dos produtos, tabelas de vendas, promoções, campanhas, material de divulgação e acesso aos programas de relacionamento e reconhecimento profissional.

Com 34 anos de atuação e mais de 90 filiais de atendimento, a Embracon tem expertise no uso de tecnologias para agilizar e oferecer a melhor experiência no atendimento ao cliente, bem como agilizar os prazos para faturamento dos bens. Segundo Lorelay, a média do mercado gira entre 35 e 60 dias para se faturar um consórcio de imóvel, por exemplo, podendo chegar a até 70 dias.

“Com a Embracon, esse prazo dura em média 20 dias, e tudo feito em um processo 100% digital. O cliente não sai de casa nem para fazer uma assinatura”, explica a executiva.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO