Ultima atualização 27 de março

Sabemi Seguradora amplia presença no Distrito Federal

Com 10,7 milhões em prêmios e marketshare de 6,1%, empresa cresceu 14,9% na região em 2022

A Sabemi Seguradora iniciou o ano de 2023 comemorando os bons resultados obtidos no Distrito Federal. A companhia, que segundo o Ranking Susep ocupa o 9° lugar entre as seguradoras que atuam na região, com 10,7 milhões em prêmios e share de 6,1%, registrou um crescimento em produção superior a 100%. “O Distrito Federal é um mercado estratégico muito relevante para a empresa, por isso esses resultados são animadores, pois existe um grande potencial de expansão dos nossos produtos e serviços”, avalia a executiva comercial de Seguros da seguradora na região, Andreia Severino.

Entre estes produtos e serviços que integram o portfólio da companhia, estão as modalidades de seguros de vida, vida em grupo e seguros de acidentes pessoais APC (Acidentes Pessoais Coletivos), APP (Acidentes Pessoais Passageiros), AP Eventos e AP Bilhete, com as suas devidas assistências (desconto em medicamentos, medicamento genérico gratuito, consultas médicas a preço fixo, residencial e pet, entre outras).

Em 2022, o volume acumulado de faturamento em APC no Distrito Federal aumentou mais de vinte vezes na comparação com o mesmo período de 2021. A empresa segue em expansão, tendo fechado o ano com um faturamento superior a R$ 107 milhões. “O mercado do DF é diferenciado em relação às demais regiões do País. São inúmeras oportunidades de negócios para uma empresa com a solidez e a expertise desenvolvidas pela Sabemi ao longo dos seus 50 anos de atuação”, afirma Andreia.

Plug & Play

A ampliação da presença da Sabemi no Distrito Federal é parte de um reposicionamento da marca que inclui, além do realinhamento e da abertura de novos canais de distribuição, a diversificação da oferta de modalidades de seguros de pessoas.

Com a ampliação do portfólio, impulsionada por soluções customizadas e de fácil implementação com o uso da tecnologia plug & play, a empresa reforça o seu ingresso no mercado de Affinity e, exclusivamente, no mercado do Distrito Federal, também em licitações públicas. “Nossas soluções plug & play proporcionam maior eficiência comercial nas aquisições e implementações dos negócios, além de celeridade operacional na gestão das operações plugadas/integradas às rotinas e sistemas dos parceiros”, ressalta Thiago Schmidt, gerente Nacional de Seguros da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock