Ultima atualização 27 de março

Sabemi Seguradora amplia presença no Distrito Federal

Com 10,7 milhões em prêmios e marketshare de 6,1%, empresa cresceu 14,9% na região em 2022

A Sabemi Seguradora iniciou o ano de 2023 comemorando os bons resultados obtidos no Distrito Federal. A companhia, que segundo o Ranking Susep ocupa o 9° lugar entre as seguradoras que atuam na região, com 10,7 milhões em prêmios e share de 6,1%, registrou um crescimento em produção superior a 100%. “O Distrito Federal é um mercado estratégico muito relevante para a empresa, por isso esses resultados são animadores, pois existe um grande potencial de expansão dos nossos produtos e serviços”, avalia a executiva comercial de Seguros da seguradora na região, Andreia Severino.

Entre estes produtos e serviços que integram o portfólio da companhia, estão as modalidades de seguros de vida, vida em grupo e seguros de acidentes pessoais APC (Acidentes Pessoais Coletivos), APP (Acidentes Pessoais Passageiros), AP Eventos e AP Bilhete, com as suas devidas assistências (desconto em medicamentos, medicamento genérico gratuito, consultas médicas a preço fixo, residencial e pet, entre outras).

Em 2022, o volume acumulado de faturamento em APC no Distrito Federal aumentou mais de vinte vezes na comparação com o mesmo período de 2021. A empresa segue em expansão, tendo fechado o ano com um faturamento superior a R$ 107 milhões. “O mercado do DF é diferenciado em relação às demais regiões do País. São inúmeras oportunidades de negócios para uma empresa com a solidez e a expertise desenvolvidas pela Sabemi ao longo dos seus 50 anos de atuação”, afirma Andreia.

Plug & Play

A ampliação da presença da Sabemi no Distrito Federal é parte de um reposicionamento da marca que inclui, além do realinhamento e da abertura de novos canais de distribuição, a diversificação da oferta de modalidades de seguros de pessoas.

Com a ampliação do portfólio, impulsionada por soluções customizadas e de fácil implementação com o uso da tecnologia plug & play, a empresa reforça o seu ingresso no mercado de Affinity e, exclusivamente, no mercado do Distrito Federal, também em licitações públicas. “Nossas soluções plug & play proporcionam maior eficiência comercial nas aquisições e implementações dos negócios, além de celeridade operacional na gestão das operações plugadas/integradas às rotinas e sistemas dos parceiros”, ressalta Thiago Schmidt, gerente Nacional de Seguros da companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice