Ultima atualização 27 de março

Globus Seguros investe mais de R$ 500 mil em sistema para ajudar parceiros

Corretora tem o objetivo de simplificar, organizar e escalar a distribuição dos produtos para Pessoa Física

A Globus Seguros acabou de anunciar o lançamento de um sistema online com o objetivo de ajudar os seus parceiros a criarem sua loja virtual, com produtos e serviços de acordo com seu público. Essa nova ferramenta visa levar uma inovação à rede que já conta com mais de 250 parceiros e 7 sócios.

Por meio de um link customizado, que visa organizar, distribuir e facilitar a venda de produtos relacionados a seguros para pessoa física, qualquer empresa parceira poderá criar sua loja em até dois minutos, de acordo com suas necessidades e público que irá atender, seja para seguro viagem, auto, previdência, residencial, vida e equipamentos portátil, dental e bicicleta, além de outros que estão sendo desenvolvidos. A novidade tem como diferenciais a praticidade e o poder de escala, pois o cliente final poderá acessar a loja de seguros do parceiro escolhido e fazer a cotação e contratação de produtos digitalmente.

De acordo com Jesse Teixeira, sócio da corretora, para este lançamento, o investimento realizado foi de mais de R$ 500 mil, com expectativa de terminar 2023 dobrando a receita da área de Pessoa Física. “Queremos oferecer uma melhor experiência para nossos parceiros e clientes com relação a seguros. Com esse novo sistema, vamos viabilizar a distribuição de produtos em nossa rede, alinhando a necessidade e demandas dos clientes na ponta. Isso facilita a distribuição do seguro e alcance dele”, afirma.

Nesta vertical, a empresa já conseguiu observar um aumento de 30% na receita da área, e isso sem a implantação da nova ferramenta. “O nosso foco agora é escalar cada vez mais produtos low touch como, por exemplo, o seguro viagem, que com poucas perguntas é possível fazer a cotação, a venda e a emissão da apólice 100% online”, diz Teixeira.

Já a área de Personal Lines vem se consolidando como uma das principais da Globus Seguros e o investimento em tecnologia da corretora continua agressivo para cada vez mais terem produtos digitais.

“Estamos muito otimistas em levar mais essa inovação ao mercado de seguros para nossos cliente e parceiros. Vamos continuar investindo em experiência para que o cliente esteja sempre no centro da nossa operação e nos posicionando com One Stop Shop de seguros. É uma busca constante de soluções e inovações e esta é apenas mais uma prevista para este ano”, finaliza Teixeira.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock