Ultima atualização 01 de março

ENS oferece curso de inglês voltado para seguros

O curso está disponível nas versões “Intermediate” e “Upper Intermediate”, que devem ser selecionadas de acordo com o nível de conhecimento do aluno

O inglês é a língua mais popular do mundo e tem cerca de 1.452 bilhão de falantes, dos quais 379 milhões são nativos, sendo o idioma oficial ou cooficial em 58 países.

Esse número tende a crescer à medida em que programas de intercâmbio e vivências no exterior, onde o inglês predomina, estão entre os principais objetivos de muitos profissionais.

Por isso, dominar a língua inglesa é fundamental para ser bem-sucedido no mercado de trabalho. Um profissional fluente no idioma tem melhores salários e mais chances de ocupar cargos de destaque. Segundo pesquisa da Catho, realizada em 2022, quem tem domínio do inglês pode receber salários até 83% mais altos.

Portanto, no setor de seguros e resseguros este conhecimento deve ser ainda mais aprofundado. Com um vocabulário repleto de termos e expressões específicos, estes segmentos exigem capacitação direcionada e especializada.

Para oferecer a oportunidade de desenvolver estas habilidades de linguagem, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) ministra o curso English for Insurance Professionals. O programa está disponível nas versões “Intermediate” e “Upper Intermediate”, que devem ser selecionadas de acordo com o nível de conhecimento do aluno.

Ambas as opções apresentam conhecimentos de inglês no contexto profissional de seguros, enfatizando habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados no vocabulário do setor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO