Ultima atualização 03 de março

CNseg e Sindseg N/NE promovem evento em Recife

Na ocasião, o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, vai apresentar uma visão geral do mercado de seguros e as perspectivas para 2023
cnseg
Dyogo Oliveira

No dia 23 de março, a partir das 8h30, no Recife, a CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras) e o Sindseg N/NE (Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste) promovem um Encontro Setorial com lideranças do mercado segurador. Na ocasião, o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, ex-ministro do Planejamento e ex-presidente do BNDES, vai apresentar uma visão geral do setor segurador, as perspectivas para o ano, os problemas envolvendo a proteção veicular, entre outros temas.

O evento, presencial e gratuito, será voltado para corretores de seguros, securitários e profissionais de seguros em geral. “Será um encontro repleto de conhecimento, networking e capacitação, com espaço para debatermos os desafios a serem superados para que o mercado segurador siga crescendo”, afirma Ronaldo Dalcin, presidente do Sindseg N/NE.

As vagas são limitadas e os interessados precisam realizar a inscrição até o dia 17 de março através deste link. O Mar Hotel está localizado na Rua Barão de Souza Leão, nº 451, em Boa Viagem.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO