Ultima atualização 03 de março

Certificação para corretores amplia conhecimentos em tecnologia

A ENS desenvolveu o curso Certificação em Aceleração Digital para Corretores de Seguros para abordar as atualidades do mercado

Um curso avançado desenhado especialmente para o corretor de seguros, que o ajudará a obter uma compreensão mais profunda sobre as oportunidades de inovação na comercialização de seguros. Foi com esse propósito que a ENS (Escola de Negócios e Seguros) lançou seu mais recente programa educacional, a Certificação em Aceleração Digital para Corretores de Seguros.

Abordando o que existe de mais atual no mercado de corretagem, como novas tecnologias e data analytics, o programa apresenta exemplos práticos e estudos de caso, todos com ênfase na aplicabilidade imediata do conteúdo no dia a dia do corretor.

Coordenado por Diego Rocha, especialista em Transformação Digital em Seguros e head de Parcerias Estratégicas & Novos Negócios na Simple2u, o curso será ministrado na modalidade online com aulas ao vivo. Desde quando foi lançada, a certificação recebeu grande procura, tendo mais de 100 inscrições de interesse e a primeira turma confirmada para começar em 7 de março.

As aulas serão ministradas em quatro módulos, às terças e quintas-feiras, com carga total de 30 horas. O investimento é de R$ 1.200,00, valor que sofre redução de 20% para pagamento à vista.

Os corretores interessados podem obter mais informações no site da Escola, onde é possível fazer inscrição.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock