Ultima atualização 03 de março

Zurich anuncia novos executivos à frente de diretorias regionais

Marcia Radavelli estará à frente da Diretoria Regional São Paulo Interior e João Amato assume a Diretoria Regional Sul
zurich
Marcia Radavelli e João Amato

Desde 1º de março, a seguradora Zurich promoveu mudanças em duas diretorias de distribuição nacionais. João Amato, diretor Regional São Paulo Interior desde 2021, assume a Diretoria Regional Sul. Para estar à frente do interior paulista, chega à companhia Marcia Radavelli, que assume no dia 08 de março.

João está na Zurich desde 2012 e conta com mais de 28 anos no mercado segurador, com reconhecida atuação na área comercial de seguradoras nacionais e multinacionais. Já Marcia, que é economista pela UEL (Universidade Estadual de Londrina), possui 35 anos de experiência no mercado segurador.

O diretor executivo de Distribuição da Zurich no Brasil, Marcio Benevides, comenta que as movimentações mostram que a empresa segue atenta para fazer diferença no mercado. “Acreditamos na expertise de ambos para, junto a todo o nosso time, criar soluções para aprimorar a jornada dos corretores e dos clientes. Tenho certeza de que todo amplo conhecimento do mercado e domínio sobre as regiões trarão resultados ainda mais expressivos à Diretoria Regional Sul e à Diretoria Regional São Paulo Interior”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock