Ultima atualização 14 de março

Affinity Seguro Viagem anuncia novos contratados

André Ferreira irá gerenciar a área Comercial no Rio de Janeiro. A empresa também ampliou equipe do Departamento de Marketing com a contratação de Fábio Martins
affinity
André Ferreira, Marilberto França e José Carlos Menezes

O ano de 2023 começou a todo o vapor na Affinity Seguro Viagem, com a contratação de novos colaboradores. “Em 2022, ultrapassamos os números da pré-pandemia em 42% e as nossas expectativas para 2023 são as melhores. Queremos superar os resultados do último ano em 30% e, para isso, ter uma equipe cada vez mais completa é essencial. Estamos o tempo todo atentos ao mercado e buscando ter um time sempre melhor. Temos orgulho do nosso quadro de funcionários e do atendimento de qualidade que prestamos a todos os nossos clientes e parceiros”, explica Marilberto França, CEO da empresa.

Com mais de 24 anos de experiência no turismo, André Ferreira chega para comandar a área Comercial no Rio de Janeiro. “Fui muito bem recebido na Affinity, uma empresa jovem, em ascensão, com parâmetros claros e que atua com muita transparência”, afirma Ferreira, que possui no currículo passagens pela TAM, MK Travel, Best Destination e Coris. “Meu desafio agora é gerir uma equipe engajada, com profissionais experientes e bons produtos. Quero identificar os pontos fortes da companhia e oferecer condições comerciais diferenciadas. Vamos gerar consultoria para as empresas, mostrando sempre o que é melhor operacionalmente para cada cliente”, revela.

Fábio Martins e Alexandre Lança

Já o Departamento de Marketing, liderado por Alexandre Lança, ganha um novo reforço com a chegada de Fábio Martins, profissional com mais de 22 anos de vivência no setor, tendo no currículo empresas como Electra Câmbio e Nice Via Ápia. “Aceitei essa nova missão buscando adquirir novos conhecimentos, novas habilidades e, acima de tudo, no intuito de crescer junto com a empresa. Ao participar de um trabalho desafiador sinto que evoluímos tanto no quesito pessoal quanto profissional. Tenho orgulho em fazer parte do Affinity e estou pronto para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível”, salienta Martins.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock