Ultima atualização 13 de fevereiro

Sompo Seguros anuncia novos diretores

Cristiane Martins da Silva e Felipe Prado Ribeiro assumem diretorias com objetivo de contribuir no fortalecimento da estratégia de gestão de riscos
sompo
Cristiane Martins da Silva e Felipe Prado Ribeiro

A Sompo Seguros acabou de anunciar Cristiane Martins para o cargo de diretora Atuarial e de Gestão de Riscos, e Felipe Prado Ribeiro como diretor Técnico responsável pelas áreas de Produto Automóvel, Equipamentos Massificado, Produto Responsabilidade Civil e Produto Agricultura. A medida segue a política da companhia de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos profissionais, bem como as estratégias de fortalecimento da gestão de riscos e agregar ainda mais valor e incrementar a competitividade da empresa nos processos de precificação, subscrição e oferta diferenciada de coberturas nas variadas linhas de produto.

Cristiane assume o cargo de cargo de Diretora Atuarial e de Gestão de Riscos, no qual será responsável pelas áreas de Atuarial de Provisões, Solvência e Produtos e Gestão de Riscos e Compliance. A executiva está na Sompo Seguros desde julho de 2021 e antes ocupava a posição de superintendente Atuarial de Provisões e Produto. Cristiane conta com cerca de 20 anos de experiência na área Atuarial de seguradoras nacionais e multinacionais. Com uma carreira desenvolvida nos segmentos de Seguros, Previdência Complementar Aberta, Saúde, planos Odontológicos e Capitalização; acumula expertise na gestão de equipes e projetos, bem como na administração de reservas locais (Susep e ANS) e internacionais (IFRS) e precificação atuarial de produtos. É graduada em Ciência Atuariais pela FMU, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Felipe Prado Ribeiro assume o cargo de como diretor Técnico responsável pelas áreas de Produto Automóvel, Equipamentos Massificado, Produto Responsabilidade Civil e Produto Agricultura. O executivo trabalha na Sompo Seguros desde abril de 2021 e antes ocupava o cargo de superintendente de Produto Automóvel. É graduado em Administração pela PUC-SP, pós-graduado em Planejamento Estratégico pela ESPM e com MBA em Gestão Estratégica Empresarial pela FGV-SP. Conta com mais de 15 anos de atuação no mercado de seguros, com experiência em seguradoras nacionais e estrangeiras, nas quais ocupou posições como superintendente de produtos Auto Frota e Massificado, gerente de produtos Seguros Bancários: Prestamista, Habitacional e Cartões; bem como gerente de Planejamento Estratégico.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO