Ultima atualização 06 de janeiro

Programa de Aprendiz 2023: UnitedHealth Group está com inscrições abertas

Aprendizes são contratados em regime CLT com salário e benefícios como plano de saúde e odontológico, além de treinamento para desenvolvimento de carreira

O UnitedHealth Group está com inscrições abertas até 30 de janeiro para o Programa de Aprendiz 2023, com vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro distribuídas entre funções administrativas e de atendimento ao cliente. Podem participar jovens com o Ensino Médio completo ou em curso e, também, cursando o Ensino Superior.

As oportunidades abertas pelo Programa seguem o regime CLT, com registro em Carteira de Trabalho Profissional, salário, férias e décimo terceiro, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Os aprendizes contam ainda com outro valioso benefício: treinamentos uma vez por semana direcionados para o desenvolvimento profissional. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, sendo quatro dias da semana no UHG e um dia em treinamento no Ensino Social Profissionalizante.

O UnitedHealth Group está presente em 130 países, com mais de 305 mil colaboradores no mundo todo. No Brasil, atua por meio de três negócios complementares: Amil (planos de saúde e dentais), Americas Serviços Médicos (hospitais e centros especializados) e Optum (tecnologia aplicada à saúde).

A missão da empresa é ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos, com o compromisso de promover uma cultura de inclusão e diversidade que capacite os colaboradores a contribuir com o seu melhor.

As inscrições no Programa de Aprendiz 2023 do UHG devem ser feitas através do link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock