Ultima atualização 23 de janeiro

Produção concentrada em seguradora multiprodutos

Conheça o case da Barra Bella, uma das vencedoras do Prêmio Melhores do Seguro 2022. Para conseguir aperfeiçoar sua carteira e resultados, a corretora escolheu a Allianz para receber a sua produção

A Barra Bella Corretora de Seguros já possui um histórico de participação exitosa em
campanha de incentivo promovidas por seguradoras. Para aperfeiçoar este perfil, a corretora investiu na concentração da produção em uma seguradora multiprodutos, mantendo seu foco no desempenho em campanhas de incentivo.

Para conseguir aperfeiçoar sua participação e produção, a corretora
escolheu a Allianz para receber a sua produção. A companhia foi escolhida por conta de sua atuação multiprodutos e também por identificar uma equipe comercial mais preparada para atender as necessidades da corretora e seus clientes.

Para conseguir esta concentração de forma mais abrangente, em alguns momentos a corretora trabalha com um fator de comissão menor para que possa ter o resultado esperado em longo prazo. Desta forma é possível oferecer aos clientes um produto de qualidade com preço mais acessível e similar às congêneres.

Esta postura levou a corretora a vencer algumas campanhas de incentivo (cuja iniciativa recebeu o Prêmio Melhores do Seguro em 2021). Apenas em 2022 já
foram vencidas quatro campanhas, tornando a Barra Bella uma referência dentro da Allianz Seguros como empresa campeã.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO