Ultima atualização 07 de dezembro

Youse tem oportunidades abertas para 2023

Todas as vagas abertas funcionam no modelo híbrido, em São Paulo. A empresa também reforça seu banco de talentos nesta época do ano, com destaque pela frente Mulheres em Tech

Começar o ano com emprego novo é a meta de muitos brasileiros para 2023. Para quem busca oportunidade nas áreas de tecnologia, marketing e produtos, há boas oportunidades na Youse. A empresa já realizou seu plano de crescimento para o próximo ano e está em busca de novos profissionais

Coordenador de BI e Especialista em Parcerias são dois dos cargos abertos na insurtech. Reforçando cada vez mais sua frente de tecnologia, a empresa possui oportunidades para Especialista em Ciência de Dados (Machine Learning) e Analistas de Sistemas (Ruby on Rails).

Todas as vagas abertas funcionam no modelo híbrido, em São Paulo. A insurtech também reforça seu banco de talentos nesta época do ano, com destaque pela frente Mulheres em Tech.

“Este é o momento ideal para buscar oportunidades para o próximo ano. A Youse está com grandes expectativas em 2023 e com colocações bastante promissoras. Acreditamos que o setor de seguros e tecnologia crescerá muito. Um novo emprego é um dos itens na lista de meta de muitas pessoas e esperamos fechar essas vagas até o início do próximo ano”, comenta Tiane Araujo, Head de RH na companhia.

As contratações são no regime CLT e incluem um pacote de benefícios. Entre eles, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica (sem descontos e coparticipação; inclusive para os dependentes), assistência odontológica, PLR, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, reembolso de academia (R$ 100) e auxílio home office. Para os profissionais com filhos, a empresa oferece licença maternidade de 6 meses e paternidade de 30 dias e auxílio-creche. As vagas podem ser acessadas neste link.

Os processos seletivos serão divididos em quatro etapas: Candidatura/inscrição; bate-papo com o RH; entrevista com o gestor; e proposta do time.

Veja as vagas disponíveis na Youse:

BI

– Coordenador em BI São Paulo / SP

Banco de Talentos

– Banco de Talentos – #mulheresemtech São Paulo / SP

– Banco de Talentos – #vemprayouse São Paulo / SP

Machine Learning

– Especialista em Ciência de Dados/Machine Learning São Paulo / SP

Marketing

– Analista de Marketing de Performance Pleno São Paulo / SP

– Especialista em Parcerias (Hunter) São Paulo / SP

TI/Desenvolvimento de Software

– Pessoa Desenvolvedora Ruby on Rails Pleno São Paulo / SP

– Pessoa Desenvolvedora Ruby on Rails Sr. São Paulo / SP

– Especialista em Desenvolvimento de Sistemas (Ruby on Rails) São Paulo / SP

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO