Ultima atualização 23 de novembro

Warren oferece hub de produtos para corretores de seguros

Atenta também ao mercado de seguros, a gestora de patrimônio e corretora de investimentos Warren está com um novo lançamento, aproximando sua filosofia de transparência e planejamento também aos produtos desta categoria. A proposta é oferecer ao profissional de seguros a possibilidade de atuação com os principais players do mercado, conforme a preferência de cada parceiro e cliente, fornecendo ao corretor todo o suporte necessário durante o processo de vendas.


Para isso, a Warren desenvolveu um novo modelo de contrato no mercado que visa atrair profissionais do ramo, habilitando-os a oferecer os produtos das seguradoras Sulamérica, Icatu, Prudential, Metlife, Mag e Azos. Com um portfólio diversificado de produtos, o corretor parceiro da Warren acessa uma condição comercial atraente e traz ao seu negócio os pilares de transparência e inovação da corretora, contando com todo o suporte tecnológico da empresa.


Segundo Yoran Netto, sócio e Head de Produtos Financeiros da Warren, nesta vertical de negócios B2B, o corretor é o cliente. “Conosco, ele atuará como co-corretor da Warren, onde já existe um relacionamento com importantes seguradoras. Ele contará com um back office pró-ativo de especialistas — o que é uma dor muito grande desse mercado”, afirma.


O especialista ainda acredita que o mercado de seguros também está caminhando para uma relação comercial mais inteligente, em linha com o modelo adotado pela Warren que visa colocar o cliente no centro. “Queremos levar informação de maneira clara, desenvolvendo e dando possibilidades para o corretor aumentar a sua receita por meio do cross selling de produtos, sem perder de vista o alinhamento com o que é mais importante para o seu cliente final”, completa.


Para o CEO, Tito Gusmão, esta frente de negócios é o reflexo natural do modelo da Warren em um novo segmento. Já consolidada no mercado B2B com verticais como o Warren Pro, onde a corretora oferece uma plataforma white-label para gestores, consultores e planejadores, o pilar de seguros vem para unir dois setores que por muito tempo ficaram distantes: “A saúde financeira de uma pessoa envolve o acesso a produtos de qualidade, incluindo seguros. Com a Warren, o profissional de seguros passará a ver cada vez mais as necessidades dos seus clientes por meio do planejamento financeiro.”


A meta para esta nova frente de negócios da Warren é atrair mil corretores até o fim de 2023. Yoran contextualiza: “Ainda é tabu falar de seguro de vida no Brasil, o que gera um mercado subdesenvolvido em comparação a outros países: 15% da população brasileira é segurada, em comparação a 31% da média global. Os mais de 110 mil corretores registrados no Brasil, somando pessoas físicas e jurídicas, possuem um ótimo cenário para crescer e consolidar seu negócio — e a Warren estará ao lado deles.”

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO