Ultima atualização 23 de novembro

“Corretor, Ganhe Mais com Asas” é campanha para produtos de Responsabilidade Civil

Os produtos RC Profissional (E&O) e RC Administradores e Diretores (D&O), desenvolvidos em parceria com a Essor Seguros, são o foco da campanha de vendas lançada pelo Asas Group. Vigente de 1º de novembro de 2022 até 28 de fevereiro de 2023, corretores de seguros parceiros Asas e Essor, incluindo aqueles que efetuarem o cadastro durante o período da campanha, receberão um valor extra em relação ao comissionamento escolhido para o seguro contratado. 

Além de fomentar o crescimento das carteiras de produtos RC, a campanha visa aproximar os corretores dos produtos da linha financeira Asas. “Corretores parceiros contam com um relacionamento humanizado, algo que faz parte da nossa cultura, e agora estamos promovendo uma campanha de premiação que poderá até dobrar o comissionamento do corretor, de acordo com o valor do Prêmio Líquido emitido. Essa remuneração especial é um atrativo comercial para potencializarmos as vendas, e mais do que isso, pretendemos mostrar que somos uma Cia expert nesse segmento de seguro”, destaca Humberto Aquino, head Casualty e Financial Lines Asas. 

De modo geral, os seguros D&O e E&O têm por objetivo principal a Responsabilização Civil do Segurado por falhas na prestação dos serviços profissionais (E&O) e por atos de gestão do segurado (D&O). Com diferenciais Asas, o produto RC Profissional (E&O) contempla a cobertura adicional para falhas nos sistemas de tecnologia que venham a impedir a prestação de serviço regular do segurado, item que costuma ser excluído do segmento RC.

No produto RC Administradores e Diretores (D&O), a definição de Pessoa Segurada é a mais ampla do mercado, abrangendo quase todos os colaboradores da empresa. Da mesma forma, a definição de custos de defesa processual também abrange as principais despesas necessárias para a defesa do segurado, sem artifícios que possam restringir a cobertura.

O clausulado claro e objetivo é outro diferencial Asas para os corretores parceiros, proporcionando mais facilidade para o entendimento das prerrogativas e responsabilidades do segurado. 

“Nosso clausulado é de fácil leitura, muito compreensível. Assim, evitamos que o corretor e o segurado sejam induzidos a erro. Nos atentamos a ter definições amplas no glossário das Condições Gerais e isso é um ponto importante a ser observado ao vender o produto de determinada seguradora”, complementa Humberto.
Consulte o regulamento completo da campanha: https://asasinsurance.com/campanha_vendas/regulamento.pdf

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO