Ultima atualização 30 de novembro

SulAmérica lança Direto Mais no Rio de Janeiro

Produto tem como objetivo ampliar a oferta de um plano com mais abrangência e rede nacional para beneficiários

A SulAmérica lançou hoje, 30 de novembro, o plano SulAmérica Direto Mais para a capital carioca. O novo produto de mid ticket da companhia conta com uma estratégia de negócios completamente inovadora para o mercado. O plano de saúde, recentemente lançado em São Paulo, amplia o portfólio de soluções em seguros de saúde para empresas com sede no Rio de Janeiro.

O novo produto tem como objetivo ampliar a oferta de um plano com mais abrangência e rede nacional para seus colaboradores, além do excelente custo-benefício. O produto é mais acessível e mais conectado com as pessoas, auxiliando assim na busca à Saúde Integral.

“A chegada do SulAmérica Direto Mais no Rio de Janeiro vem para ampliar e diversificar ainda mais o nosso portfólio e reforçar o sucesso que a família SulAmérica Direto faz no Rio de Janeiro, onde já temos o produto e plano regional SulAmérica Direto Rio. Com o novo lançamento, queremos cada vez mais oferecer as melhores oportunidades de maneira mais acessível para nossos clientes”, comenta Solange Zaquem, diretora comercial da seguradora no Rio de Janeiro.

O lançamento chega para oferecer de forma inovadora diferentes modelos de atuação para o mercado.“Os grandes diferenciais desse produto estão no modelo de conexão de médicos e beneficiários em casos de alta complexidade, atendimento multicanais digitais e modelos de remuneração da rede credenciada parceira. Oferecemos um plano mais acessível, mas com cobertura nacional e sempre com a qualidade SulAmérica”, pontua Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da companhia.

Para o atendimento de alta complexidade, o plano vai disponibilizar para os beneficiários o Núcleo de Saúde SulAmérica composto por médicos, enfermeiros, cientistas de dados e especialistas em saúde. O objetivo é promover a melhor experiência na jornada dos clientes, conectando de forma inteligente as equipes médicas e os prestadores de referência no tratamento da alta complexidade.

O novo modelo de plano da linha SulAmérica Direto tem abrangência e rede nacional e chega às empresas com CNPJ nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nos dois locais, as equipes médicas já foram designadas para os atendimentos de alta complexidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock