Ultima atualização 28 de novembro

Saga Corretora e Mapfre estruturam e-commerce para venda de seguros

Parceria impacta mais de 6 mil clientes por mês no meio digital. Seguros para automóvel e residencial são ofertados na plataforma

A parceria entre a Saga Corretora e a Mapfre disponibiliza, a partir de agora, a venda de novos produtos nos segmentos de automóvel e residência via digital, em que a SUTHUB, anunciou o lançamento desta nova iniciativa para auxiliar as duas empresas no projeto de e-commerce de seguros.

Com o projeto, a SUTHUB fica encarregada de viabilizar a tecnologia com a conexão de plataforma, gateway de pagamento e personalização de site para a Saga Corretora, onde o cliente final pode cotar e contratar seus seguros de forma autônoma e com segurança. A ação impacta uma média de 6.000 clientes todos os meses.

“A missão é desenvolver plataformas que estejam de acordo com a necessidade de nossos clientes. Temos uma excelente relação de parceria com as duas empresas para fornecermos ao consumidor final o que há de mais avançado para efetuarem as aquisições de seus produtos”, afirma Marcos Watanabe, CTO da SUTHUB.

O desenvolvimento do novo produto reafirma a parceria entre as três empresas. “Temos vários projetos em paralelo com a SUTHUB. É uma empresa que confiamos e sempre desenvolve tecnologias que vão ao encontro do que precisamos. Oferece agilidade, segurança e qualidade, o que nos ajuda a ampliar os índices de vendas e satisfação dos clientes”, diz John Kennedy, diretor da Saga Corretora.

Há 50 anos no mercado, o Grupo Saga conta com mais de 120 concessionárias espalhadas por todo o Brasil e Saga Malls, com 7 shoppings centers, e a empreitada no mercado de seguros faz parte do plano da empresa em ampliar os serviços aos clientes desde 1983 e vem se consolidando com grande sucesso em todo território brasileiro.

“Para a Mapfre, o mais importante é a jornada e experiência diferenciada que o cliente encontrará para comprar o seu seguro de automóvel, podendo usufruir de coberturas completas e ampla rede de serviços para simplificar o dia a dia”, explica Alex Frederico Dias, diretor Comercial de Canais da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO