Ultima atualização 28 de novembro

Gustavo Figueiredo é o novo diretor de Tecnologia da eBaoTech no Brasil

Com visão estratégica e experiência em posições de liderança, executivo assume o cargo com a missão de estruturar e oferecer maior robustez ao delivery eBaoTech Latam
eBaoTech
Gustavo Figueiredo

A eBaoTech possui um novo diretor de Tecnologia no Brasil. Trata-se de Gustavo Figueiredo, profissional com mais de 20 anos de atuação no setor e passagens por empresas nacionais e multinacionais, ocupando posições gerenciais e de c-level.

Com visão estratégica e experiência em posições de liderança, sempre orientado a resultados e desenvolvimento de equipes, o novo CTO (Chief Technology Officer) chega com a missão de estruturar e oferecer maior robustez ao delivery eBaoTech Latam, assim como aumentar o alinhamento entre as áreas de entrega e comercial.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e pós-graduado em Engenharia de Software pela Faculdades Associadas de São Paulo (FASP); Figueiredo possui ainda MBA em Gestão Empresarial pela FIA Business School.

Entre seus principais cursos estão também um Master’s degree em BlockChain pela University of Nicosia (CY); além de formação em Machine Learning pela University of Washington (EUA); e em Foundations of Exponential Thinking, pela Sigularity University (EUA).

Como base em toda essa formação, o executivo foi ainda professor de cursos de pós-graduação e especialização (da FIAP, IBTA e Impacta), tendo lecionado disciplinas relacionadas ao movimento de transformação digital.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock