Ultima atualização 25 de outubro

Porto Seguros e Volkswagen reforçam parceria no Novo Polo

Clientes da seguradora poderão acionar o Seguro Volkswagen diretamente o painel multimídia dos modelos Novo Polo Comfortline e Highline

Assim como nos lançamentos da Volkswagen em 2021, com o Taos, Nivus e T-Cross, o seguro Auto da Porto Seguros, a Volkswagen Financial Services e a montadora mantêm a parceria para o Novo Polo. Os clientes do seguro Auto da empresa que comprarem o veículo da categoria Highline ou Comfortline (opcional) poderão acionar o Seguro Volkswagen diretamente do painel multimídia do carro, por meio do app da seguradora no sistema VW Play.

O aplicativo será disponibilizado no painel multimídia e permitirá que o cliente acione o seguro de maneira ágil, pois o sistema localiza o veículo diretamente pelo GPS, sem que o segurado precise digitar o endereço da solicitação. Além disso, o app disponibilizará os detalhes da mensalidade do seguro e o acesso via IOS, sistema utilizado pelos celulares da Apple.

“A chegada do Novo Polo reforça a parceria e o compromisso que o seguro Auto da Porto Seguros vem tendo com a Volkswagen, em inovar com tecnologias que facilitem e melhorem a experiência do cliente, trazendo agilidade e facilidade ao segurado.”, explica Jaime Soares, diretor-executivo de Auto da Porto Seguro.

Outros canais de atendimento do Seguro Auto da Porto Seguros

O Porto Seguros Auto segue um plano de investimento em seus canais digitais de autoatendimento, cuja expectativa é que, a partir da experiência, sigam conquistando os clientes com experiências rápidas e funcionais.

– WhatsApp: criado no segundo semestre de 2019, a ferramenta já tem sido uma das principais fontes de acionamentos no Porto Seguros Auto em todo o Brasil.

– Solicitações: o cliente pode verificar e solicitar os acionamentos para auto ou residência (guincho, táxi, chaveiro, troca de pneu, linha branca, elétrica, hidráulica). Pelo WhatsApp, também é possível acompanhar o deslocamento do prestador que está em curso para atendimento, além de transações financeiras como status de pagamento, 2ª via do boleto e regularização de parcela vencida.

Como funciona? O segurado adiciona o número (11) 3003-9303 no WhatsApp e, ao acionar o canal, recebe a mensagem da Assistente Virtual para escolher entre as opções disponíveis.

– Portal do Cliente: área de acesso ao segurado para consultas de apólice, coberturas e chamados para serviços

Solicitações

– Consultar a apólice;
– Avisar e acompanhar sinistro;
– Coberturas;
– Solicitar e agendar serviços para residência;
– Agendar serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro.

Como funciona? O cliente faz o cadastro na área “minha conta” no site da Porto.

Chat: canal de atendimento para quaisquer informações ao segurado.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO