Ultima atualização 19 de outubro

Mapfre e Continental Assessoria se unem para atender corretores em SP

Parceria faz parte do plano da companhia de se unir a assessorias pelo Brasil para ampliar canais de distribuição

A Mapfre iniciou uma nova parceria com a Continental Assessoria para atender corretores em São Paulo. A aliança faz parte do plano da companhia de se unir a assessorias pelo Brasil para ampliar seus canais de distribuição e atendimento.

“O canal de assessorias se profissionalizou, investiu em tecnologias e reorganizou a forma de atendimento. Essa união com a Continental tem o objetivo de aumentar ainda mais a nossa capilaridade em São Paulo.”, explica Jonson Marques Sousa, diretor comercial do Canal Corretor da seguradora.

Como parte da parceria, a Continental irá disponibilizar aos seus corretores cadastrados o sistema da Mapfre para cotações e gestão de produtos e vendas. O aumento do número desses profissionais em todo o Brasil, que atualmente são mais de 100 mil em todo o País, também estimulou a seguradora a buscar a parceria. “Para nós, o corretor é o elo que liga a empresa ao cliente final. Nosso objetivo é que eles façam parte de todo o processo e nos ajudem nas tomadas de decisão. A parceria com a Continental acelera ainda mais esse movimento.”, conta Sousa.

“Iniciamos a conversa com a Mapfre em novembro de 2021, quando começamos a moldar a forma de parceria, o contrato e o trâmite operacional. Tudo para garantir o melhor atendimento a todos os envolvidos. A Continental destacou uma comercial exclusiva para a seguradora e terá ainda dez comerciais e cinco técnicos à disposição no atendimento aos corretores de seguros”, destaca Liza Maria Faveri Miranda de Sousa, sócia-diretora da Continental Assessoria. “Nossos corretores terão uma marca de peso e um excelente portfólio de produtos para oferecer aos seus clientes”, completa a diretora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock