Ultima atualização 27 de outubro

Grupo Tracker registra recorde no número de instalações de rastreadores

A empresa instalou mais de 13 mil rastreadores no mês, registrando um crescimento de 86,61% na comparação com agosto de 2021

O Grupo Tracker bateu recorde de instalações no mês de agosto. Foram mais de 13 mil equipamentos instalados no mês, em todo território nacional. O número é 86,61% mais alto do que o registrado em agosto do ano passado, 13,24% maior na comparação com o mês anterior (julho de 2022) e superior aos registrados antes da pandemia.

O diretor Comercial da companhia, Rodrigo Abbud, atribui o incremento a maior demanda de veículos nas ruas e elevação de roubos e furtos. “Isso gera, naturalmente, uma sensação de insegurança e uma necessidade de proteção. Além disso, a alta da Tabela FIPE em média em 15% fez com que a necessidade de proteção do bem se tornasse mais eminente. Em paralelo, os seguros já começam a repassar a alta de preços, fazendo com que os clientes busquem alternativas de proteção”.

Os estados que registraram maior procura por equipamentos de rastreamento e monitoramento, entre agosto de 2021 e agosto de 2022, foram: São Paulo (113,52%), Rio de Janeiro (108,37%), Ceará (83,33%), Mato Grosso (82,97%), Bahia (77,35%) e Paraná (76,28%). Nos últimos meses, o Grupo Tracker investiu na reestruturação de suas equipes comerciais e na abertura de novos pontos de instalações e capacidade de atendimento de call center para se adequar a nova realidade de demanda. “Sem dúvida, essa retomada contribui também com a economia e geração de empregos”, ressalta Abbud.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock