Ultima atualização 10 de outubro

Grupo Apisul realiza rebranding de marca

Mudanças na marca visam reforçar o posicionamento da empresa, consolidando seus valores institucionais

Para acompanhar a evolução do mercado, o Grupo Apisul, empresa focada em desenvolver soluções para gestão do transporte de cargas e logística, apresentou sua nova identidade visual.

Com o slogan “Nós cuidamos do caminho”, o redesenho da marca reforça o posicionamento da empresa, consolidando os valores que a guiam ao longo de sua história. Em 37 anos, a companhia atua junto de seus clientes e parceiros para oferecer produtos e serviços com inovação embarcada e que tornem a movimentação de cargas mais segura, eficiente, com menos custos e mais valor agregado.

A ampliação do mercado de atuação e público-alvo mostrou ao Grupo que havia a necessidade de mudar e de evoluir. Antes, a empresa era mais conhecida pela área de corretagem, agora havia a necessidade de mostrar todo o portfólio de produtos e serviços oferecidos, numa comunicação integrada e alinhada como o propósito. Neste cenário, o processo de rearquitetura da marca envolveu uma nova organização dos pilares que formam a base das soluções do Grupo Apisul, redefinindo o ecossistema para atuar com um hub, apresentando os produtos e serviços de forma mais clara e objetiva aos clientes.

Paulo Cunha, presidente do Grupo Apisul destaca que a empresa sempre atuou com visão estratégica para se destacar frente aos desafios do mercado. “Trabalhando junto a um time de especialistas capazes de entender as necessidades reais de clientes, desenvolvemos as soluções mais precisas para atender as demandas de negócios. A evolução da nossa marca traduz o que a empresa oferece de melhor, nos coloca como um grande parceiro de negócio”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO