Ultima atualização 21 de outubro

Allianz Trade promove treinamento focado em seguro de crédito

Curso foi dedicado a corretores que já atuam com uma carteira B2B e que querem se aprofundar no tema, além de expandir oportunidades no segmento

A Allianz Trade promoveu ontem a primeira edição avançada de treinamento exclusivo para corretores, chamado de Allianz Trade Academy – Nível 2. Disponibilizado de forma totalmente gratuita e presencial, o treinamento visa aprofundar o conhecimento dos corretores que atuam no mercado B2B, dando as ferramentas necessárias para expandirem seus conhecimentos no setor de seguro de crédito e avançarem em sua carteira de clientes.

Durante o evento, Daniel Lujan, superintendente Comercial da empresa, abordou assuntos sobre subscrição comercial, apresentações de perfil e características de empresas que podem contar com a solução para a gestão financeira e comercial. Foram discutidos ainda o método de precificação e os principais elementos que influenciam o processo de cotação. O treinamento contou ainda com a participação do superintendente de Risco, Rafael Guarento, que explicou como é feita a análise de risco de crédito de uma empresa, como a seguradora analisa e quais elementos contribuem para uma classificação de risco.

Esta foi a primeira edição do curso em nível avançado e contou com 20 corretores parceiros. As turmas de nível básico, no entanto, já registraram mais de mil inscritos no total. A Allianz Trade prevê a abertura de novas turmas ao longo de 2023.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock