Ultima atualização 15 de setembro

Zurich anuncia novo superintendente na área de previdência privada

De volta à companhia, Rafael Guilhon tem como missão alavancar o negócio de previdência e fortalecer as relações comerciais já existentes com foco no longo prazo
zurich
Rafael Guilhon

A seguradora Zurich conta com novo executivo em sua área de previdência privada. Trata-se de Rafael Guilhon, que chega à companhia como Superintendente de Negócios em Previdência.

Formado em economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em sua carreira Rafael atuou em duas seguradoras: Icatu e Zurich. Na primeira, ingressou em 2007, permanecendo até 2012 numa função técnica no time de Produtos. Em 2013, entrou na Zurich com o desafio de lançar a empresa de capitalização do Grupo, sendo responsável pela carteira da modalidade de incentivo, entre outros projetos. No final de 2014 retornou à Icatu, desta vez como gerente comercial de parcerias, respondendo pela distribuição de três linhas de negócio da empresa: vida, previdência e capitalização.

De volta à Zurich neste 2º semestre de 2022, tem como missão alavancar o negócio de previdência da seguradora, avaliar a grade e estratégia de fundos e fortalecer as relações comerciais já existentes com foco no longo prazo. Também atuará na prospecção de novas parcerias, além de estudar possíveis oportunidades em parceiros e canais já desenvolvidos pela companhia, que atualmente soma mais de R$ 2,8 bilhões em ativos sob gestão em previdência privada.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock