Ultima atualização 27 de setembro

Ciclic apresenta nova consultora de Growth

Raíza Terra, que conta com mais de 15 anos de experiência, assume o cargo com a missão de liderar a implementação da cultura de growth na insurtech
ciclic
Raíza Terra

Visando ao crescimento de seus produtos, marca e estratégias de negócios em geral, a Ciclic anunciou a chegada da consultora de Growth, Raíza Terra, em sua equipe.

A profissional é uma das pioneiras no segmento e referência no assunto, atuando na área por mais de 15 anos. Sócia-fundadora e Diretora Executiva da Growth Office, Raíza utiliza ferramentas que promovem inteligência de crescimento com base em ciência comportamental. Entre suas principais características de trabalho, está a atuação em gestão, marketing, vendas de produtos e serviços, além de análise sobre a satisfação do cliente.

“Estamos constantemente buscando a melhoria da performance com excelência no atendimento e a chegada da Raíza potencializa esses pilares com uma estratégia de growth aplicada em marketing, vendas e parcerias. Estamos alinhando nossos times e squads para a cultura da experimentação e o growth hacking traz isso na essência”, afirma Darllan Botega, CEO da Ciclic.

Raíza é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Gestão de Negócios e Ciências Comportamentais pela BBI of Chicago. Além disso, a executiva é especialista em Marketing Digital, Growth Hacking, Growth Marketing, Product Marketing, Vendas B2B, Vendas Complexas, Gestão Ágil, Neurociência aplicada ao consumo (Neuromarketing) e Neurociência aplicada aos negócios (Neurobusiness).

A consultora também já atuou como professora de MBA Growth Marketing e Vendas Digitais na Trevisan Escola de Negócios, professora de MBA em Liderança Feminina e Inovação na IMED, consultora no DNC Group e mentora do Programa Scale-uPI no Sebrae.

“Venho para a Ciclic com a missão de liderar a implementação da cultura de growth, integrando a área de negócios com produto e retenção de cliente para potencializar a tração da empresa e gerar um crescimento com maior eficiência e lucratividade no curto e médio prazo”, destaca Raíza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock