Ultima atualização 18 de agosto

Lojacorr lança Masterclass de marketing digital e vendas para corretores

A iniciativa, gratuita e aberta ao público, tem como principal foco ensinar o corretor de seguros a usar o marketing digital para reter clientes e fechar mais negócios

A partir do dia 23/08 (terça-feira) a Rede Lojacorr realiza o primeiro MasterClass: Máquina de Vendas. A iniciativa, gratuita e aberta ao público, tem como principal foco ensinar o corretor de seguros a criar uma máquina de vendas na sua corretora através do marketing digital, técnica de vendas e retenção de clientes.

Ao todo serão duas semanas de MasterClass com especialistas da Rede, exibidas em uma página de aulas que ficará disponível após inscrição. Durante os dias 23/08 a 25/08 e 30/08 a 01/09 serão ministradas aulas diárias com desafios práticos para que os corretores aprendam na prática como estruturar a sua Máquina de Vendas. Além das aulas, os inscritos também poderão participar de um grupo de whatsapp para a troca ágil de informações, experiências, dúvidas e networking.

Na primeira etapa, a ‘Semana de Prospecção’ terá três aulas online. No dia 23/08: ‘Encontrando seu público: ICP, Personas e Canais’, a especialista, Amanda Narcizo, Growth Lead e Mentora de Vendas, com vasta experiência em multicanalidade e em Marketing para alcançar mais clientes, repassará estratégias de como encontrar o cliente perfeito e quais canais utilizar para chegar até eles.

Na aula 2, dia 24/08: ‘Estabelecendo números: Metas e métricas’, os corretores aprenderão com Ricardo Cestari, Head de Growth, professor e experiente nas áreas de Comunicação, Marketing Digital, Gestão, Liderança e Growth Hacking, alguns conteúdos sobre como estabelecer suas metas e entender quais as métricas que devem acompanhar para chegar nelas.

Na terceira aula da semana, dia 25/08: ‘Abordagens iniciais: Tráfego pago e Cold call/mail’, Ricardo, juntamente com Rafael Medeiros, Sales Lead da Lojacorr, apaixonado por vendas, marketing e tecnologia com mais de 10 anos de experiência na área, ensinarão estratégias voltadas a gerar leads para a corretora de seguros através do tráfego pago e como utilizar algumas técnicas de vendas.

Já a segunda semana de MasterClass será a ‘Semana do Crescimento’, cuja primeira aula acontece no dia 30/08 com mentoria da Amanda sobre o tema ’Criando suas redes sociais’, em que os corretores aprenderão que as Redes Sociais são essenciais para as empresas nos dias de hoje e saberão como iniciar seus perfis nessas plataformas e a criar um planejamento de conteúdo efetivo.

Na penúltima aula, do dia 31/08: ‘Medindo a satisfação com NPS’, o responsável pelo Sucesso do Cliente na Rede Lojacorr, Bio Benício, instruirá sobre o índice de satisfação e como montar essa pesquisa e medir os resultados. E, na sexta aula, do dia 01/09: ‘Dúvidas’, os especialistas reunirão as principais dúvidas dos grupos de Whatsapp para responder e poderão aprender mais ainda com o CEO da Tutum – Escola de Seguros, Pedro London, sobre os destaques do mercado segurador.

Os conhecimentos abordados nesta MasterClass são voltados a qualquer corretor de seguros que queira aprender a crescer com sua corretora através do marketing digital. Não é necessário nenhum conhecimento prévio, porém é necessário dedicar tempo estudando e aplicando os ensinamentos da Masterclass.

Os interessados em participar do treinamento podem se inscrever através do link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO