Ultima atualização 16 de agosto

Fenaprevi promove Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada 

Objetivo do evento é discutir cenários, mudanças, tendências do mercado e as características dos novos hábitos de consumo

Estão abertas as inscrições para a 10º edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, promovido pela Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), que será realizado dia 1º de setembro de 2022, em formato presencial, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O Fórum, tradicionalmente, é realizado a cada dois anos, mas teve de ser interrompido em decorrência da pandemia de Covid-19. Este ano o tema do evento é “Debater o Presente. Pensar o Futuro”. Objetivo é discutir cenários, mudanças, tendências do mercado e as características desse novo consumidor que surgiu desde o início da pandemia, assim como os melhores caminhos para o crescimento sustentável do Setor.

A programação prevê palestras com grandes profissionais dos segmentos, em assuntos como: a evolução do mercado de vida e previdência; os impactos e as lições da pandemia: economia, saúde e comportamento; longevidade e planejamento financeiro, entre outros.

De acordo com a organização do Fórum, são estimadas aproximadamente 500 pessoas (vagas são limitadas), entre profissionais do mercado, executivos e especialistas. As inscrições seguem até 28 de agosto e devem ser feitas pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO