Ultima atualização 29 de agosto

Denis Morais é o novo presidente da FenaCap

Com mais de 35 anos de experiência no setor de seguros e capitalização, executivo foi eleito pela Assembleia Geral dos representantes da entidade
fenacap
Denis Morais

A FenaCap (Federação Nacional de Capitalização) tem um novo presidente desde a última sexta-feira, 26 de agosto. Denis Morais foi eleito pela Assembleia Geral dos
representantes da entidade e dá início a um novo ciclo na Federação.

“Pretendemos implantar um modelo de gestão que contribua com o avanço do
setor de Capitalização, nas suas mais diversas modalidades e soluções”, explicou o novo presidente, que ao longo de sua trajetória teve experiências em cargos como conselheiro, diretor e outras funções estratégicas.

Um dos desafios do novo presidente da FenaCap é difundir as soluções em capitalização implementadas pelo Marco Regulatório do setor, que foi um dos mais resilientes no período da pandemia de Covid-19.

Atual diretor de Finanças e Administração da Brasilcap Capitalização, Morais possui no seu currículo a formação como CFO pelo programa da Deloitte, Gestão de Finanças pela University of Michigan Business, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Desempenho Organizacional pelo IBEF e bacharelado em Contabilidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO