Ultima atualização 11 de julho

Rede Gboex oferece vantagens com foco no mês de férias

Benefícios possibilitam descontos aos associados, seja para lazer, viagens ou para estudar

O Gboex selecionou estabelecimentos com vantagens pela Rede de Convênios para o mês que marca as férias de inverno. Os benefícios possibilitam descontos aos associados, seja para lazer, viagens ou para estudar.

Para aluguel de veículos, os clientes têm 10% de desconto com a Movida. Com locadoras localizadas em todo o país, a empresa garante o abatimento no valor também para corretores parceiros. Para aproveitar o período com lazer, o site da parceria dispõe de valores diferenciados para o ingresso de associados em parques como, por exemplo, Thermas dos Laranjais (SP), Hopi Hari (SP), Parque da Mônica (SP), Cidade das Abelhas (SP), Beto Carrero World (SC) e Oceanic (SC), além do Playland, localizado em shoppings.

Se o objetivo for aproveitar o tempo livre e ampliar conhecimentos, com a Cedin, de Belo Horizonte, o desconto é de 35% na contratação de cursos de pós-graduação, 50% para graduações e 30% para cursos de extensão.

A Rede de Convênios Gboex agrega mais de 6 mil opções em produtos e serviços, e as conveniências abrangem estabelecimentos localizados em diferentes regiões do país ou com a possibilidade de compra online. São diferentes setores de atuação: varejo, educação, saúde e lazer, entre outros. O serviço tem mais de 50 anos e é gratuito para clientes, dependentes e corretores. Para saber mais, acesse o link ou faça o download do aplicativo Gboex Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock