Ultima atualização 23 de maio

Bradesco Seguros promove 60 encontros simultâneos para corretores pelo Brasil

No Mês do Seguro, iniciativa visa aproximar parceiros do setor e reforçar novidades da seguradora

No mês em que é comemorado o Dia do Seguro, a Bradesco Seguros realizou na manhã da última sexta-feira, 20 de maio, 60 eventos simultâneos com objetivo de estreitar o relacionamento com corretores do país. A ação reuniu mais de 1.400 pessoas e ocorreu em 53 sucursais presencialmente e em sete no formato virtual.

Além de parceiros de negócios, o encontro contou com a presença do presidente da companhia, Ivan Gontijo, e de executivos do Grupo, que fizeram a divulgaram os diferenciais da nova edição da Quinzena do Seguro, que acaba de ser lançada, e da Universeg (plataforma de capacitação para corretores), além das demais ações para 2022 que contemplam produtos e serviços.

Para Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas da empresa, realizar a comunicação de forma simultânea é uma forma de valorizar e estreitar a relação da Bradesco Seguros com os corretores, profissionais fundamentais na disseminação da importância social e econômica do seguro. “Por meio da iniciativa, conseguimos compartilhar nossa cultura de proteção, clientecentrismo, ofertas diferenciadas e trocar experiências desse mercado pujante, além de valorizar o trabalho dos nossos parceiros de negócio que têm um papel essencial na disseminação da reputação social e econômica que o Seguro executa na sociedade”, explica.

Valdirene Secato, diretora de Recursos Humanos da seguradora, também participou do evento presencial no Rio de Janeiro, e abordou a importância da capacitação contínua dos corretores. “Cada vez mais nossos parceiros corretores desempenham a função de consultores. Nesse sentido, as plataformas digitais se tornaram uma poderosa aliada para a realização de vendas mais ágeis e qualificadas. A companhia segue investindo em inovação e capacitação. A nossa plataforma Universeg, de capacitação para corretores, com disponibilização de conhecimento continuo, totalmente online, foi pensada exclusivamente para que eles se adaptem às novas rotinas de trabalho e as novas tendências de comportamento no que tange o cenário atual” diz.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock