Ultima atualização 28 de março

Porto Seguro Saúde é apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022

Além da assistência em saúde, a empresa terá um espaço na Cidade do Rock, com serviços e atividades preparados especialmente para o evento

A Porto Seguro Saúde será responsável pelo serviço médico e de emergência do público durante o Rock in Rio 2022. O apoio ao maior festival de música e entretenimento do mundo faz parte da plataforma de investimentos em eventos culturais e esportivos da marca para este ano. Além da assistência em saúde, a empresa terá um espaço na Cidade do Rock (RJ), com serviços e atividades preparados especialmente para o evento.

“Pela primeira vez estamos apoiando o Rock in Rio. O Rio de Janeiro faz parte da história da Porto e é um mercado em que queremos estar cada vez mais presentes. Além disso, a parceria é estratégica para mostrarmos ao público toda a experiência da Porto Seguro Saúde, que promove proteção, cuidado e conveniência para as pessoas”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da seguradora.

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e este ano o evento acontecerá nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro. Criado em 1985, já passaram pelo Rock in Rio mais de 10 milhões de visitantes em suas 20 edições. Nestes 37 anos, o festival, junto com seus parceiros, gerou mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock