Ultima atualização 09 de fevereiro

SulAmérica apresenta nova vice-presidente de Saúde e Odonto 

Juliana Caligiuri (FONTE: Saúde Business)
Juliana Caligiuri (FONTE: Saúde Business)

A SulAmérica anunciou a chegada de Juliana Caligiuri como nova vice-presidente de Saúde e Odonto da companhia. A executiva, que inicia sua jornada em 21 de fevereiro, chega à companhia com a missão de fortalecer as carteiras de Saúde e Odonto, além das estratégias de Cuidado Coordenado e expansão da família SulAmérica Direto.

Com uma bagagem de mais de 20 anos de carreira, Juliana tem passagens de destaque por respeitados grupos dos setores de Saúde, Financeiro e Consultoria, como a BP – Beneficência Portuguesa de São Paulo, o Banco Real ABN AMRO, o Grupo Jereissati, o Santander e a McKinsey. Em sua experiência, administrou grandes estratégias em crescimento e desenvolvimento de negócios de saúde, com foco em expansão de serviços e gestão de grandes times.

A chegada da nova executiva reforça o destaque da SulAmérica entre as 13 empresas brasileiras com mais igualdade de gênero, segundo índice da Bloomberg. Em sua posição, Juliana vai liderar um time de mais de 1.500 colaboradores e gerenciar uma carteira com mais de 2,4 milhões de beneficiários em Saúde, além de 2,0 milhões de beneficiários em Odonto.

Juliana substitui Raquel Giglio, a quem a companhia agradece por todas as conquistas e resultados alcançados por meio de sua gestão ao longo de mais de dez anos na SulAmérica. Raquel permanecerá na companhia até o final deste mês de fevereiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO