Ultima atualização 03 de fevereiro

PMS 2021: Estímulo para vencer campanhas de vendas

A corretora Barra Bella desenvolveu uma metodologia para impulsionar a comercialização de alguns produtos específicos, com análise e ações dirigidas

Prêmio Melhores do Seguro  – A maioria das seguradoras do mercado oferece campanhas de vendas para impulsionar a comercialização de alguns produtos específicos. De olho nesta oportunidade, a Barra Bella Corretora de Seguros desenvolveu uma metodologia para atuar nestes períodos, com análise e ações dirigidas.

A solução foi o desenvolvimento de um método para ser replicado para todo o time de vendas, de forma a ter uma atuação homogênea, com metas internas e reconhecimento financeiro para os distribuidores, com pagamentos mensais e reversão do prêmio em quantias em dinheiro. 

Nos últimos anos, a Barra Bella venceu as principais campanhas das maiores seguradoras. Em 2020, pela Allianz Seguros, será o único representante do Rio de Janeiro e Espírito Santo, sendo premiado com uma viagem para Dubai. Em março de 2021, venceu a campanha nacional para Trancoso pela Allianz/ Sulamérica.

Foram cinco anos consecutivos ganhando as campanhas das seguradoras.

A Barra Bella desenvolveu uma estratégia juntamente com o time de colaboradores, de forma a conseguir, com um plano de ação elaborado e uma estratégia, desenvolver o cross selling de produtos para o mesmo cliente. Com uma ação conjunta, temos resultados surpreendentes e somos coroados com essas viagens. 

O primeiro passo é conhecer a real situação da sua corretora, localizando os pontos de crescimento. É necessário adicionar um plano de ação e traçar metas de onde você quer chegar.

Seis pessoas fazem parte desta equipe vencedora, que passou a olhar os produtos das seguradoras de forma mais abrangente, focando na venda cruzada das soluções. Assim, além do seguro de automóvel, passaram a ser oferecidos, de acordo com o perfil de cada cliente, produtos de residencial, vida individual e empresarial e responsabilidade civil

Com 18 anos de atuação no mercado, a Barra Bella acompanha os resultados deste processo: em 2020 a empresa aumentou em 11,24% o seu faturamento, comparado com 2019. Para 2021, os números devem ser ainda melhores, alcançando um crescimento estimado de 18%, em relação a 2020.

Agradeço a Deus, minha família, minha esposa Renata que sempre está ao meu lado, ao time Barra Bella Seguros e nossos segurados que são nossos maiores patrimônios confiando e acreditando em nossa empresa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock