Ultima atualização 07 de fevereiro

Seguros Sura apresenta novo gerente de Acesso Digital

Fábio Gabrielli, que conta com 20 anos de experiência na área, responsável por apoiar a digitalização dos acessos da companhia no Brasil

A Seguros Sura anunciou Fábio Gabrielli como gerente de Acesso Digital, responsável por apoiar a digitalização dos acessos da companhia no Brasil.

Especialista em transformação digital, Fábio conta com mais de 20 anos de experiência em áreas de Digital e Marketing, com uma trajetória profissional em empresas nacionais e multinacionais como MetLife, Zurich, Generali, AXA e Ezze Seguros. Com certificação em marketing digital e inovação em instituições como a ESPM, Nova Escola de Marketing, Lemonade School e Digital House, a partir de agora o executivo contribuirá com sua expertise para apoiar a transformação da seguradora no País.

Ao assumir a nova área de acesso digital da companhia, Gabrielli afirma que “a cultura digital junto com a tecnologia e a inteligência dos dados para a personalização de ofertas, simplificação de processos para corretores e clientes, comunicação constante e humanizada, serão a base da transformação da Sura nos próximos anos”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock