Em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros, comemorado ontem, 12 de outubro, a Too Seguros fechou uma parceria exclusiva com a instituição ComSchool para oferecer cursos ilimitados de marketing digital aos primeiros 100 corretores parceiros da empresa que se inscreverem na página da ação.
Aprimorar os conhecimentos sobre marketing, especialmente em um momento em que todos migraram para o universo digital, está ligado diretamente à performance do profissional corretor, que precisa se atualizar constantemente para oferecer as melhores soluções de seguros.
“Por aqui, acreditamos que investir na educação do corretor parceiro para melhorar seu desempenho é uma ação em que todos ganham. Continuamos a construir uma relação sólida com eles e pensando em novas formas de impulsionar os profissionais para que alavanquem seus negócios”, diz João Guilherme Franco, gerente executivo de marketing e analytics da empresa.
A ação foi desenvolvida com base em inúmeras conversas de feedback com os parceiros da seguradora para entender como poderiam melhorar a presença de corretoras nas redes sociais, e como incentivar que o profissional continue se atualizando diante das grandes tendências do mercado.
“Estar presente no mundo digital hoje é fundamental para ser encontrado e ter relevância. Por isso, a Too Seguros entendeu que oferecer educação gratuita para fomento de negócios neste universo é uma forma de empoderar nossos parceiros”, diz o executivo.
Os cursos que os corretores poderão acessar na plataforma da ComSchool vão do iniciante ao avançado, com temas como: gerenciamento de redes sociais, Google Ads, Facebook Ads, liderança à distância, HTML, mídia programática e muito mais.
Na plataforma, o corretor parceiro não precisa marcar um horário para assistir as aulas, ele pode se organizar para escolher o curso que quiser, no seu próprio tempo. Os cursos já estão gravados e o profissional poderá maratonar quando e onde ele quiser. Ao final de cada aula, ele também poderá gerar um certificado.