Ultima atualização 04 de agosto

powered By

Sabemi lança ferramenta para comunicação do sinistro

Página no site da seguradora permite aos beneficiários abertura do sinistro e solicitação do serviço contratado de maneira totalmente digital

Buscando utilizar a tecnologia para garantir maior comodidade e conforto aos usuários, a Sabemi lançou uma página online para a comunicação do sinistro. A ferramenta no site possibilita aos beneficiários o registro do óbito e solicitação do pagamento de indenização de importâncias seguradas de modo totalmente digital, com agilidade e facilidade.

“Esta é mais uma iniciativa que reforça nosso cuidado com os segurados, especialmente quando se trata de um momento de perda, que é muito delicado. Sempre buscamos maneiras de desburocratizar os processos e serviços, pensando no bem-estar dos beneficiários, garantindo atendimentos mais práticos e rápidos”, afirma Gilmar Beck, gerente Operacional de Seguros da companhia

Telegram para post

Após o envio completo dos documentos e dados solicitados, é realizada a análise e liquidação do processo de sinistro na Sabemi. A página conta com diversas informações úteis para facilitar a solicitação do atendimento e reúne os formulários e a lista de documentos necessários, além de orientações sobre como enviar os arquivos. O canal fica no site da seguradora e pode ser acessado neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Icatu Seguros: Um ano de A.V.I

Mais do que personalização, clientes têm demandado soluções ajustadas ao seu momento específico de vida. Esse movimento, que ganha força...

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.