Ultima atualização 20 de julho

Tokio Marine amplia aceitação para veículos blindados no Seguro Auto

A novidade visa possibilitar maior autonomia aos corretores, que podem fazer todo o processo de cotação, envio de documentos e contratação online

Em busca constante pelo atendimento às necessidades de diversos perfis de segurados, a Tokio Marine passou a aceitar a modalidade de veículos blindados nas apólices de seguro automóvel. A novidade atende um público de alta renda e vai ao encontro da queda do custo de blindagem, que atualmente chega a 40% do valor total do veículo.

A aceitação de veículos blindados também possibilita maior autonomia aos corretores de seguros, que podem fazer todo o processo de cotação, envio de documentos e contratação online. “Isso traz mais agilidade ao dia a dia dos nossos parceiros de negócios, colaborando para que possam focar na ampliação de suas carteiras e em um atendimento consultivo aos segurados”, afirma Luiz Padial, diretor de Automóvel da seguradora.

Telegram para post

Além disso, a novidade torna ainda mais completo o amplo portfólio de produtos da carteira de Automóvel da Tokio Marine. A empresa atende todos os veículos e consumidores de automóveis de passeio, assim como pick-ups, motos e caminhões, com soluções para todos os bolsos.

Com ampla aceitação e presença principalmente nos grandes centros, um diferencial do seguro para essa modalidade de veículos é a flexibilidade da contratação de cobertura de blindagem, além da cobertura exclusiva para vidros blindados. “Estamos fincando a bandeira de aceitação de blindados e já notamos uma boa receptividade do produto pelos segurados e pelos corretores de seguros”, finaliza Padial.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.