Ultima atualização 09 de junho

Allianz Saúde oferece cotação e emissão personalizada para até 199 vidas

Com o objetivo de oferecer mais agilidade e autonomia, os corretores têm dados e valores do PME 50 disponíveis após navegação em apenas duas telas

Para otimizar o trabalho dos corretores, a Allianz Seguros simplificou o processo de cotação e emissão do Allianz Saúde – PME 50. O novo sistema oferece agilidade e autonomia aos parceiros, que conseguem, em apenas duas telas, obter um cálculo personalizado sem tabela fixa e com preço na ponta. Esses são diferenciais de mercado da companhia quando a oferta envolve entre 50 e 199 vidas.

Karine Barros, diretora executiva de Negócios Corporativos e Saúde, conta como funciona o cotador. “Esta é uma novidade exclusiva que atende a demandas dos corretores parceiros da seguradora. No novo sistema, eles têm acesso às informações e valores, podendo obter uma proposta e até emitir a apólice em questão de minutos, de maneira independente. Com isso, esperamos ampliar e fortalecer ainda mais a carteira de saúde voltada às pequenas e médias empresas, sempre com o apoio de nossos parceiros”, afirma Karine.

Telegram para post

Para realizar o processo de cotação do PME50, os corretores precisam informar somente quantas vidas serão seguradas, quais regiões serão atendidas, se há distribuição por gênero e faixa etária e qual o modelo de coparticipação escolhido pela empresa. Após selecionar e preencher esses campos, os planos e cálculos de prêmio e comissionamento são disponibilizados em tela. “A partir dessa plataforma, os parceiros não terão que aguardar o processo de análise e subscrição, otimizando o seu trabalho e impulsionando os negócios”, explica Matthias Kuehn, diretor de Saúde.

Os parceiros que já atuam com o seguro Saúde da Allianz podem procurar o time Comercial para mais informações e iniciar os treinamentos para uso do novo sistema.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock