Ultima atualização 18 de janeiro

Comissão Organizadora adia novamente o Brasesul 2020

O evento foi adiado para os dias 5 e 6 de agosto de 2021 no mesmo local, o Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 comunicou que a realização do evento foi novamente adiada, agora para os dias 5 e 6 de agosto de 2021, no mesmo local, no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.

A decisão do adiamento foi tomada pela Comissão Organizadora em razão da atual situação da pandemia, em reunião de avaliação realizada nesta última quinta-feira, 14 de janeiro. A transferência para o 2º semestre dará mais tempo de aguardar o avanço da vacinação, que deverá proporcionar consequente queda e redução de casos da Covid-19.

Em respeito e apreço aos corretores de Seguros, os congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores que ajudam a realizar o evento decidiram, por bem, priorizar a segurança de todos. Segundo a Comissão, desta forma terá mais segurança e tranquilidade para dar continuidade à preparação do Congresso.

Neste novo tempo adicional, a organização do evento irá preparar o Brasesul 2020 com mais qualidade para receber a todos em um evento ainda mais seguro, já com a certeza da sua realização.

A Comissão continua torcendo e zelando por todos, mantendo-os tranquilos, com segurança e a certeza de que a realização do evento representará um novo momento. Oportunamente serão enviadas novas informações a todos.

Além disso, será feito contato, em breve, com todos os fornecedores, patrocinadores, expositores, apoiadores e inscritos para os esclarecimentos e apoio necessários.

A organização ressalta que manterá contato, criado especialmente para atendimento sobre o evento pelo email [email protected], pelo telefone (47) 3322-6622 ou Whatsapp (41) 99830-3737.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.