Ultima atualização 18 de janeiro

ENS abre inscrições para o MBA Executivo em Negócios de Seguros

Ministrado na modalidade online, o curso tem duração de um ano e meio e possibilita a especialização em diversos ramos do mercado

Para quem planejou começar 2021 investindo em uma especialização, a ENS oferece uma primeira oportunidade logo no início do ano. O MBA Executivo em Negócios de Seguros está com inscrições abertas e tem aulas marcadas para começar em fevereiro.

Ministrado na modalidade online, o curso tem duração de um ano e meio e possibilita a especialização em ramos do mercado de seguros. O programa é composto por cinco módulos, que abordam temas como Estatística, Marketing de Serviços, Comportamento do Consumidor, Marketing de Resultado, Cenários Econômicos, Gestão de Pessoas e Equipes, Negociação e Gestão de Inovação.

No módulo final, o aluno pode escolher o segmento de sua preferência para concluir a capacitação. Há quatro opções: Seguros Gerais, Direito do Seguro, Benefícios e Sob Medida. Neste último, é possível customizar as disciplinas e criar uma ênfase de acordo com as necessidades individuais.

O MBA é coordenado por Camila Braga, pós-doutoranda e doutora em Administração pelo Instituto Coppead/UFRJ, área de Cultura e Consumo.

Para participar do curso da ENS é necessário ensino superior completo. Outras informações podem ser consultadas no link, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (21) 3380-1524 e (11) 2739-1049, que também são os canais para matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO